segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vá em busca

Acostumar-se a uma situação, mesmo que dolorosa,
acaba trazendo algum tipo de conforto.
Abandonar o sofrimento e fazer as transformações necessárias,
seja no trabalho, em casa ou no casamento,
exige coragem e apoio dos outros.
E, mais do que tudo, fé de que a mudança será benéfica.
Por que demoramos tanto a mudar?
Esquecemos que uma nova porta não pode se abrir
se não fecharmos a anterior.
O importante é ter certeza de que sempre
vai surgir uma nova oportunidade, a porta vai se abrir, sem dúvida.
A dor da antiga experiência está tentando
nos impulsionar para novos desafios.
Podemos lidar com essa transformação.
Jamais recebemos algo que não podemos suportar.
Nada pode nos preparar para as inúmeras
ramificações de uma mudança.
Mas a confiança nos amigos e a fé em Deus
nos farão vencer qualquer dificuldade.

"Vá em busca do seu sonho.
Se tropeçar, não pare nem perca de vista sua meta.
Continue subindo.
Pois só do alto podemos apreciar toda a paisagem.

Acredite em Você



"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando,
fazendo que planejando, vivendo que esperando...
Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..."

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ao Meu Pai!









Ao Meu Pai!


Pai! Palavra mágica, palavra que acalma, palavra que enobrece a alma!
Palavra que... nos deixa aliviado e as vezes aflito! Que contradição!!

Nos alivia quando somos criança, que caímos e ele está ali pronto pra nos levantar, quando choramos... por medo do "bicho papão" e ele está ali dizendo:
Meu filho, bicho papão não existe, pelo menos não quando esou aqui, pois o meu amor por vc destrói qualquer bicho!

Nos deixa aflito quando: Crescemos e ele espera algo de nós, quando tetamos e fracassamos, quando erramos e ele está ali dizendo:
Meu filho, não importa seu erro, qual seu fracasso, pois pra mim, vc não cresceu. Continua sendo o bebê que eu coloquei no colo para te afagar, aquele que peguei na tua mão quando começaste a andar e sempre, olhe bem!
Sempre te adimirarei e te amarei!!! muita saudade Pai..

Um Convite vamos jantar..


Reflexão

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança nao podemos para no tempo e fica olhando ,faça agora,e faça bem feito.